Início Esporte

Santos perde na Vila Belmiro para o Goiás e Palmeiras para o Ceará

Finalistas da Libertadores se dão mal e foram derrotados neste domingo

16
Crédito: Reprodução/Twitter Santos

Finalistas da Copa Libertadores da América, Santos e Palmeiras entraram em campo neste domingo (24), pela 32ª rodada do Brasileirão. O time praiano perdeu para o Goiás, de virada, por 4 a 3, na Vila Belmiro. O time de Palestra Itália, por outro lado, entrou em campo com time reserva e acabou perdendo para o Ceará, no Castelão, por 2 a 1.

O Santos fez um grande primeiro tempo e abriu 2 a 0, com gols de Lucas Braga e Kaio Jorge. Na etapa final, no entanto, o Goiás virou com David Duarte, Fernandão e Rafael Moura, duas vezes. Marinho diminuiu, mas não conseguiu evitar a derrota do time alvinegro.

Com o resultado, o Santos ficou com 45 pontos, ainda disputando o G6. Por outro lado, o Goiás subiu para a 18ª posição, com 29, contra 35 do Fortaleza, o primeiro fora da zona da degola.

No Castelão, o Palmeiras não segurou o Ceará e acabou perdendo por 2 a 1. Lima e Vina fizeram para o time nordestino, enquanto o time paulista diminuiu com Gabriel Verón. A equipe de Abel Ferreira poupou todo seu time titular, com exceção do zagueiro Gustavo Gómez, pensando na final da Libertadores.

O resultado deixou o Palmeiras na quinta posição, com 51 pontos. O Ceará, por outro lado, chegou aos 45 e se aproximou de uma vaga na Libertadores.

Com informações da FPF.org.br