Início Esporte

São Bento vence Noroeste na estreia da Copa Paulista

Partida aconteceu na tarde desta terça-feira, na Fonte Luminosa, com mando de campo do Norusca

25
Crédito: Reprodução / Twitter São Bento

Na tarde desta terça-feira, o São Bento encarou o Noroeste e venceu pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na Fonte Luminosa, na estreia das equipes na Copa Paulista.

O gol da vitória do Bentão aconteceu no segundo tempo. Aos 21 minutos, após boa troca de passes, Ayrton rola na entrada da área para Papa Faye. O senegalês bateu forte no canto esquerdo do goleiro Pablo para marcar um belo gol.

Além do três pontos, a vitória serviu como presente para o São Bento. Justamente neste dia, o time de Sorocaba completa 108 anos de vida.

O jogo aconteceu em Araraquara sob mando de campo do Noroeste. O estádio da equipe de Bauru, o Alfredo de Castilho, teve o seus laudos técnicos vencidos e não poderia receber a estreia da competição. Por conta disso, a Fonte Luminosa abrangeu a partida com portões fechados ao público por conta da pandemia da covid-19.

Agora, as equipes voltam a campo na próxima terça-feira (21), pela segunda rodada. O São Bento recebe a equipe do XV de Piracicaba, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, enquanto o Noroeste medirá forças diante do Rio Claro, no Schimidtão, fora de casa.