Início Esporte

São Caetano anuncia a chegada de novos investidores para comandar o clube

Além dos novos investidores, clube anunciou também as chegadas de novos patrocinadores

149
Crédito: Fabrício Cortinove

O São Caetano oficializou a chegada de novos investidores para comandar o clube. Um deles é o advogado Paulo Francisco Henrique Fernandes, amigo pessoal do presidente do Azulão, o também advogado Carlos André Lopes. O grupo chegada para assumir o São Caetano Futebol LTDA, que pertencia ao antigo presidente, Nairo Ferreira.

Em recente entrevista ao programa Lente Esportivo, do ABC, o diretor-administrativo do Azulão, Carlos Silva, afirmou que estavam próximo de fechar com novos investidores e que o empresário Fernando Rocha Garcia, que assumiria a divida de cerca de R$ 20 milhões, não foi unanimidade e os negócios não avançaram.

Em apresentação na TV Azulão, Paulo Francisco Henrique Fernandes falou sobre a chegada ao clube justamente na volta da Série A2 do Paulista, quando o São Caetano bateu, de virada, o São Bernardo por 4 a 3.

“Foi emoção única. Espero continuar sendo pé-quente e estar sempre aqui. É a minha primeira vez no futebol. não estou sozinho, tem amigos investidores comigo. O grupo pode contar com nosso apoio para gente continuar com esse espetáculo no campo, investimento, colocar a casa em ordem e lutar pelo título da Série A2”, contou.

Além da chegada dos investidores, o São Caetano confirmou novos patrocinadores que estamparão na camisa azulina: TV Bank, Iron Bank 360 e Energis 8 Brasil.

Restando ainda mais duas rodadas para o término da primeira fase da Série A2, o São Caetano ocupa a terceira colocação com 21 pontos, três atrás do líder Taubaté, e está prestes a confirmar vaga às quartas de final.

Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Votuporanguense, na próxima quarta-feira, às 15h, em Votuporanga.