Tricolor joga pelo empate
Ituano e São Paulo voltam a se encontrar pelas quartas de final do Paulistão Sicredi, nesta quarta-feira (27), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu. No primeiro confronto, o Tricolor venceu por 2 a 1, e chega com a vantagem de jogar por um empate para avançar à semifinal. Os rubro-negros atuam diante dos seus torcedores e precisam vencer por dois ou mais gols para conquistar a classificação de forma direta. Uma nova igualdade fará o semifinalista ser conhecido nas cobranças de pênaltis.
Autor do gol rubro-negro na partida de ida, o atacante Morato chegou ao sexto gol na competição e se tornou o principal goleador do Ituano ao lado de Martinelli. O jogador falou sobre a definição de uma das vagas na semifinal.
“Voltamos para Itu vivos na competição. Esse era o objetivo. A diferença de um gol, contra um time grande é um resultado normal. Somos um time pequeno e assumimos isso. Agora jogamos em casa e para classificar também temos que assumir a responsabilidade de quem quer estar na semifinal”, afirmou o artilheiro.
Do outro lado, o elenco são-paulino elogiou a atuação nos primeiros 90 minutos diante do Ituano. Titular no último confronto, o zagueiro Bruno Alves falou a respeito da postura que o tricolor deve ter para avançar.
“Encontramos um caminho para jogar, e que isso nos fortaleça nessa briga por uma vaga na semifinal. Infelizmente tomamos um gol no final do primeiro jogo, mas a vantagem ainda é nossa. Temos que fazer um bom jogo para assegurar a vaga”, concluiu Bruno Alves.
Ficha técnica:
Ituano x São Paulo;
Horário: 19h15;
Local: estádio Novelli Júnior, em Itu;
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis;
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote;
VAR: Raphael Claus;
AVAR 1: Alex Ang Ribeiro;
AVAR 2: Douglas Marques das Flores;
Ituano: Pegorari; Jonas, Léo, Ricardo Silva e Peri; Baralhas, Serrato e Corrêa; Morato, Martinelli e Ramon. Técnico: Vinicius Bergantin.
São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero, Igor Gomes e Everton Felipe; Antony, e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.
Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net