Início Esporte

São Paulo e Santos apenas empatam em estreia no Paulistão

Equipes estrearam com empate diante de Botafogo e Santo André

14
Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Mesmo jogando em pleno Morumbi, na estreia do técnico Hernan Crespo, o São Paulo não conseguiu estrear somando os três pontos no Paulistão.

Depois de ver o Botafogo-SP abrir com Dudu logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa foram para cima e empataram com Arboleda. Nos minutos finais, Daniel Alves até balançou as redes, mas o gol foi invalidado por impedimento.

Já o Santos ficou no empate com o Santo André, por 2 a 2, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Vitinho abriu o placar para o time do ABC, Jean Mota e Gabriel viraram para o time alvinegro e Ramon cravou a igualdade no duelo. Com isso, as duas equipes somam apenas um ponto nesta primeira rodada.

Com os resultados, o São Paulo divide a vice-liderança com a Ponte Preta no Grupo B, enquanto a Ferroviária é a líder. O São Bento, que estreou com derrota, ocupa a lanterna.

No Grupo D, o Santos aparece também na segunda posição, tendo o Mirassol como líder. O Guarani joga nesta segunda-feira, diante do Ituano, enquanto o São Caetano fará confronto da primeira rodada contra o Palmeiras apenas no dia 11. A estreia no Azulão ocorre na quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, já na segunda rodada.