
Jogadores não serão aproveitados no Paulistão
Após negociar o polivalente Moacir com o Atlético-GO, a Ferroviária começa a emprestar jogadores que não farão parte do plantel para a disputa do Paulistão 2019.
O lateral-direito, Vinícius Pedalada, e o zagueiro, Raniele, foram emprestados para o América-RN e Penapolense, respectivamente.
Depois de disputar três finais consecutivas da Copa Paulista, Raniele não será utilizado no Paulistão e disputará a Série A2 pelo Tricolor. No começo deste ano, o jogador também foi emprestado ao Taubaté.
Já Vinícius Pedalada foi adquirido junto a Inter de Limeira e assinou contrato com a Locomotiva até o fim de 2019. Também fora dos planos, o jogador defenderá o Mecão na disputa do Campeonato Potiguar.
Com os retornos dos laterais Diogo Mateus e Alisson, emprestados para CRB-AL e Atlético-GO, respectivamente, Pedalada acabou sendo descartado para o início de 2019. Além deles, retornam ao elenco o goleiro Tadeu e o zagueiro Patrick, ambos emprestados ao Oeste.
Até o momento, a Ferroviária anunciou dois reforços até o momento: os atacantes Maurinho, ex-Avaí, e Lúcio Flávio, que estava no Paysandu. Os dois jogadores disputaram a Série B do Brasileirão.
O elenco grená se reapresenta nesta segunda-feira, 17, para iniciar a pré-temporada para a disputa do estadual. A equipe estreia dia 20 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Crédito da foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária