Home Esporte

“Será difícil, mas vamos tentar”, diz diretor sobre o Corinthians

52
roque jr
Crédito: Thiago Carvalho

 roque jrRoque Jr. comentou sobre o confronto das quartas

Ferroviária comemora a classificação às quartas de final pela primeira vez desde o seu retorno à elite em 2016. O diretor de futebol, Roque Júnior, marcou presença no Conselho Técnico na sede da FPF, apontou o favoritismo do Corinthians e demonstrou confiança na organização afeana para o confronto diante dos corintianos.

“Estamos contentes de nos classificarmos porque não tinha acontecido isso desde o retorno à elite, então é sinal de que o trabalho está sendo bem realizado. Temos a possibilidade de fazer um grande jogo contra o Corinthians e tentar passar. Será difícil, mas vamos tentar”, explicou Roque Júnior.

O dirigente também falou sobre atuar na Fonte Luminosa, casa afeana. “Temos a possibilidade de jogar lá, pelo estádio e pela estrutura e organização que o clube é oferece. O Corinthians será sempre favorito contra a Ferroviária por ser um time grande, pela situação financeira e não é vergonha admitir, mas nada melhor do que jogar contra um grande, dentro de casa”, disse Roque Júnior.

Por fim, Roque Júnior falou sobre a utilização do VAR nos jogos das quartas de final do Paulistão. “O VAR chega para tornar o futebol justo como um todo e não para um clube ou outro. Vai ajudar a tomar a melhor tomada de decisão e isso é bom para todo mundo que gosta de futebol e que vive futebol”, concluiu.

A partida de ida entre Ferroviária e Corinthians está marcada para o domingo (24), às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo de volta será na quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Crédito da foto: Thiago Carvalho / Assessoria Ferroviária