Início Esporte

SESI-SP anuncia a contratação de Marcelo Negrão como novo treinador

Medalhista olímpico de 1992 terá um grande desafio na reformulada equipe paulistana

14
Crédito: Divulgação

Medalhista do vôlei olímpico de Barcelona 1992, o ex-oposto Marcelo Negrão inicia a carreira como treinador de um time profissional. Antes, estava treinando a equipe Sub-19 do SESI.

“Estou honrado em continuar dentro da quadra ainda e poder liderar uma equipe de jovens talentos. A partir do primeiro momento que a gente se apresentar e começar os treinos, deixa de ser a equipe da base e se torna na equipe adulta, time principal do Sesi”, declarou.

E o desafio será bastante difícil para Negrão. A equipe será formada em sua maioria por garotos vindos das categorias de base do clube. Vários que já foram, inclusive, treinados por ele. Com os cortes no orçamento, o Sesi decidiu apostar em seus jovens para tentar fazer uma boa campanha na próxima temporada.

O único nome de peso que permaneceu foi o líbero Murilo. Ele terá a missão de ajudar os jovens nesse momento complicado de transição.

“Além do Murilo, que não preciso nem falar, ídolo desses caras. Contarei com ele dentro e fora de quadra. É um cara dedicado e muito focado, será muito importante para todos nós”, enfatizou.

O Sesi começa a se planejar par a disputa da Superliga 2020/2021 depois da última temporada ter sido cancelada por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).