Home Esporte

Taça EPTV, Araraquara decide vaga às quartas de final contra Matão

Equipe venceu Vargem Grande do Sul por 5 a 2, na última segunda-feira (24), em São Carlos

57
Crédito: Divulgação

Na abertura da segunda fase da Taça EPTV de futsal, na segunda-feira (24), no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, a equipe de Araraquara venceu a de Vargem Grande do Sul por 5 a 2. Samuel Santos, Thales Ramon (2), Douglas Pinto e João Vitor Rodrigues marcaram os gols para os vencedores.

Para o técnico Egídio Fernandes, a sequência de três vitórias – 2 a 1 contra Gavião Peixoto, 11 a 2 contra Dourados, ambas na primeira fase, e agora, 5 a 2 diante de Vargem Grande do Sul, na segunda fase – é uma motivação maior para a equipe decidir a vaga em casa contra Matão, no próximo dia 8 de maio, às 20h45, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Araraquara, Vargem Grande do Sul e Matão integram o Grupo 12 e só o primeiro colocado avança à próxima fase. “Mais uma vez tomamos a iniciativa ofensiva e conseguimos abrir o placar favorável de 4 a 1 na primeira etapa. Controlamos a posse de bola na etapa final e vencemos de maneira convincente um adversário voluntarioso. Agora, o foco é preparar a equipe para a decisão que vale vaga para a fase de quartas de final e contamos com nossa torcida”, projeta Egídio Fernandes.

Atuaram pela Morada do Sol na vizinha São Carlos: Douglas Pinto, Edson Silva, Elton Brito, Emerson Dante, João Victor Machado, João Victor Batista, João Vitor Rodrigues, Leandro Lopes, Lucas Denois, Renan Carvalho, Samuel Augusto, Thales Ramon, Thiago Conrado, Tiago Sperte, Vitor Hugo e Wesley Bagiani. E os integrantes da comissão técnica Gean Maloman (preparador físico) e Rodrigo Eduardo Domingues Silva (massagista).

A comissão técnica da equipe Futsal em Quadra e Bola na Rede, que é a base da seleção que representa Araraquara na Taça EPTV agradece o apoio da secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, da presidente da Fundesport, Roseli Gustavo, e do coordenador de Esportes de Alto Rendimento, Édio Lopes.