Na manhã de domingo, a Ferroviária alcançou a sua terceira vitória seguida na Copa Paulista ao bater o Linense, fora de casa, por 1 a 0. Líder do Grupo 1 com nove pontos, a Locomotiva pode chegar a sua quarta vitória seguida, repetindo o inicio de 2017, onde a equipe conquistou o bicampeonato da competição.
O treinador Vinícius Munhoz destacou o bom início e do horário em que foi a partida, às 10h, pouco fora do habitual para a equipe.
“É importante começar vencendo e brigar pelas primeiras colocações. Hoje [domingo], mais uma vez fizemos um bom jogo, mas ainda oscilando em alguns momentos. No primeiro tempo, foi um jogo ansioso por parte das duas equipes e o horário atrapalhou um pouco. Não é normal jogar às dez horas da manhã. Mesmo assim, vi a Ferroviária controlando as ações e com um volume de jogo maior, mas o Linense neutralizou bem a nossa construção ofensiva”, contou.
“O gol logo no começo do segundo tempo obrigou eles a mexerem na equipe e buscarem mais o ataque. Erramos também, o que proporcionou vários contra-ataques para o Linense. Foi mais equilibrado com muitas chances de aumentarmos o placar, enquanto o Linense teve reais chances de finalização quase no final do jogo”, completou.
Na próxima rodada, a Ferroviária fará clássico com o Comercial, sábado, às 18h, na Fonte Luminosa.