O 1º Torneio Interligas de Vôlei marcou o encerramento das atividades do Vôlei+/Fundesport na temporada 2019, com duas grandes atuações. O evento aconteceu durante todo o sábado (7), em Botucatu, no Ginásio de Esportes do Sesi.
Prata para o Infanto
Na primeira decisão, as meninas do Infanto enfrentaram a equipe anfitriã, Botucatu, na categoria Adulta, e foram derrotadas por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/21, conquistando assim a medalha de Prata.
“Foi uma importante conquista. Nossa jovem equipe jogou com garra diante da experiente equipe adversária, comandada pelo técnico Kalé. Todos estão de parabéns”, destacou o técnico Eduardo Zambone.
Araraquara jogou com: Jaqueline Emiliano, Jéssica Emiliano e Rebeca Duarte – ponteiras; Eduarda Augusto, Luiza Luna e Nicole Polegato – centrais; Helena Castro e Isabella Sabino – opostas; Luana Godoy e Duda Santos – levantadoras; e, Nayara Almeida – líbero.
Ouro para o Infantil
Na decisão que aconteceu no início da tarde de sábado (7), as meninas do Infantil enfrentaram Itararé e venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/11, 25/12, 21/25 e 25/13. Com a vitória, as meninas encerraram um ano de grandes conquistas.
“Esses jovens atletas são guerreiras, mostraram atitude, garra e venceram a primeira edição do Interligas. A conquista fecha o ano com grandes vitórias. Estão todas de Parabéns. Parabeniza também às Ligas pela realização de um grande evento e à equipe de Itararé pelo brilhante trabalho que vem realizando”, finaliza Zambone.
Araraquara jogou com: Rebeca Duarte, Luiza Luna e Victória Freire – ponteiras; Nicole Polegato e Eduarda Augusto – centrais; Duda Santos e Daiane Augusto – levantadoras; Manuela Gusman – oposta; e, Alice Qualhareli – líbero.
Um ano de conquistas
Infantil (Sub16)
– Vice-campeão da APV (Série Ouro)
– 3º lugar nos Jogos Infantis
– Campeão do 1º Interligas
Infanto (Sub18)
– 8º lugar nos Jogos Abertos da Juventude
– Campeão Invicto da APV (Série Ouro)
– Vice-campeão do 1º Interligas
Infanto-Juvenil (Sub20)
Vice-campeão dos Jogos Regionais
– Vice-campeão dos Jogos Regionais
– Vice-campeão dos Jogos Abertos
– 4º lugar na APV (Adulto-Série Ouro)
Colaboração – Jonas Bezerra