Início Esporte

Vôlei de Araraquara na final do Interligas

O Infantil conquistou o Ouro e o Infanto, que disputou na categoria adulta, foi vice-campeã

98

O 1º Torneio Interligas de Vôlei marcou o encerramento das atividades do Vôlei+/Fundesport na temporada 2019, com duas grandes atuações. O evento aconteceu durante todo o sábado (7), em Botucatu, no Ginásio de Esportes do Sesi.

 Prata para o Infanto

Na primeira decisão, as meninas do Infanto enfrentaram a equipe anfitriã, Botucatu, na categoria Adulta, e foram derrotadas por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/21, conquistando assim a medalha de Prata.

“Foi uma importante conquista. Nossa jovem equipe jogou com garra diante da experiente equipe adversária, comandada pelo técnico Kalé. Todos estão de parabéns”, destacou o técnico Eduardo Zambone.

Araraquara jogou com: Jaqueline Emiliano, Jéssica Emiliano e Rebeca Duarte – ponteiras; Eduarda Augusto, Luiza Luna e Nicole Polegato – centrais; Helena Castro e Isabella Sabino – opostas; Luana Godoy e Duda Santos – levantadoras; e, Nayara Almeida – líbero.

 

Ouro para o Infantil

Na decisão que aconteceu no início da tarde de sábado (7), as meninas do Infantil enfrentaram Itararé e venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/11, 25/12, 21/25 e 25/13. Com a vitória, as meninas encerraram um ano de grandes conquistas.

“Esses jovens atletas são guerreiras, mostraram atitude, garra e venceram a primeira edição do Interligas. A conquista fecha o ano com grandes vitórias. Estão todas de Parabéns. Parabeniza também às Ligas pela realização de um grande evento e à equipe de Itararé pelo brilhante trabalho que vem realizando”, finaliza Zambone.

Araraquara jogou com: Rebeca Duarte, Luiza Luna e Victória Freire – ponteiras; Nicole Polegato e Eduarda Augusto – centrais; Duda Santos e Daiane Augusto – levantadoras; Manuela Gusman – oposta; e, Alice Qualhareli – líbero.

Um ano de conquistas

Infantil (Sub16)

– Vice-campeão da APV (Série Ouro)

– 3º lugar nos Jogos Infantis

– Campeão do 1º Interligas

Infanto (Sub18)

– 8º lugar nos Jogos Abertos da Juventude

– Campeão Invicto da APV (Série Ouro)

– Vice-campeão do 1º Interligas

Infanto-Juvenil (Sub20)

Vice-campeão dos Jogos Regionais

– Vice-campeão dos Jogos Regionais

– Vice-campeão dos Jogos Abertos

– 4º lugar na APV (Adulto-Série Ouro)

Colaboração – Jonas Bezerra