No segundo jogo da semifinal da Liga da APV (Associação Pró-Voleibol), o vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara voltou a ganhar de Mirandópolis. Com as duas vitórias, as meninas vão disputar a final desta competição.
Na última terça-feira, feriado de 15 de novembro, Araraquara ganhou em casa de Mirandópolis, novamente por 3 a 0 (com parciais de 25/16, 25/16 e 25/22), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista.
Agora, a equipe espera pela definição do adversário, entre Rio Claro e Limeira, para decidir o título. A data oficial da decisão da APV 2022 ainda não está definida.
Vale lembrar que na quarta-feira da semana passada, dia 9, o time araraquarense do técnico Eduardo Zambone já havia batido Mirandópolis por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/21, na casa do adversário.
Festival Sub-17
Ainda no feriado de 15 de novembro, o vôlei feminino sub-17 da Fundesport/Araraquara disputou um Festival de Voleibol da série Ouro, no Ginásio da Pista, junto com Américo Brasiliense, Ribeirão Preto e Mirandópolis.
Segundo Eduardo Zambone, após os jogos entre si, Ribeirão acabou em 1º lugar nas disputas e o time araraquarense agora disputará a série Prata, com Américo Brasiliense, Rio Claro e Monte Alto.
Este torneio também será no Ginásio da Pista, em Araraquara, em dia e horários ainda a serem definidos.
O vôlei feminino da Fundesport tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, DrogaVen, Weclix e Colégio Neruda.