Início Esporte

Voleisol-Fundesport enfrenta Bauru pela ultima rodada da APV

Duelo no Ginásio da Pìsta, em Araraquara, neste domingo, dia 13, define próximo adversário e busca para duelo final

72
Crédito: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, após oito vitórias e apenas uma derrota, o Araraquara/Voleisol/Fundesport está classificado no grupo A da série ouro para a fase semifinal do Campeonato da APV – Associação Pró-Voleibol 2019, disputado por 12 equipes, desde março.

No domingo, dia 13 de outubro, a equipe jogará contra Bauru, às 15h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), em Araraquara, para definir a colocação no grupo. Se ficar em 1º lugar, pode enfrentar Sertãozinho para tentar ir à final; com a 2ª colocação, vai encarar Pirassununga.

Nesta temporada, as semifinais serão disputadas em dois jogos, tornando a competição mais competitiva em relação aos anos anteriores, antes da decisão. Além de Araraquara, também Itobi, Artur Nogueira, Limeira, Bauru e Marília compõem o grupo A da competição da APV, enquanto Américo Brasiliense, Ibaté, São Carlos, Pirassununga, Araras e Sertãozinho formam o grupo B.

O treinador Alexandre Volpe classifica como “excelente e maravilhosa” a campanha do Araraquara/Voleisol/Fundesport até agora, após ter ficado entre os quatro melhores nos Jogos Regionais de Franca, em julho.

“Estamos num grupo muito equilibrado. Tanto que somente agora a classificação foi decidida”, afirma Alexandre, que ressalta a classificação para a fase final na série ouro da APV pela 3ª temporada consecutiva e que, agora, na fase fina, começa como outro campeonato.

E acrescenta: “Só tenho que agradecer essa equipe, pela garra e pela confiança em mim depositada. E acho que tendo apenas uma derrota em nove jogos, não é preciso dizer mais nada”.

Vale ressaltar que o jogo deste domingo no Ginásio da Pista tem entrada gratuita. Além da Prefeitura, a equipe do Aaraquara/Voleisol/Fundesport conta com apoio da Morada Logística, Casa Bersanetti, Tanta Buffet e Clinica Alphais.