A Ferroviária largou na frente na decisão contra o Sousa-PB pelas quartas de final do Brasileirão Série D.
Mesmo com a vantagem mínima de 1 a 0 obtida na Fonte Luminosa no último sábado (26), o treinador Alexandre Lopes tratou de enaltecer o elenco e rasgou elogios ao adversário paraibano.
“Sem sombra de dúvidas, foi a melhor equipe que tivemos oportunidade de jogar contra. Havíamos feito estudos da equipe e sabíamos do potencila do Sousa. Por isso, tentamos elevar ao máximo o nível de concentração. Nós ganhamos o jogo de 1 a 0, mas o resultado diante desta equipe, é um resultado muito expressivo. Eles não chegaram aqui à toa”, declarou.
Podendo jogar pelo empate no jogo da volta para conseguir o acesso para a Série C do Brasileirão, Lopes planeja a semana de trabalho para o jogo decisivo na Paraíba, além da logística até a chegada na cidade de Sousa.
“Temos que ter uma excelente semana de trabalho, recuperando os atletas e ter assertividade em nosso treino, tendo um dosador para que a gente não erre neste momento. Nós também teremos dois adversários, tendo também a parte logística até chegar na cidade. Sabemos da dificuldade pra poder chegar em Sousa e enfrentarmos uma grande equipe”, analisou o treinador grená.
O duelo decisivo entre Sousa e Ferroviária acontece no próximo domingo (3), às 15h, no estádio Marizão, em Sousa.