Início Ferroviária

Apresentado, Dener fala sobre escolha pela Ferroviária: “Não pensei duas vezes”

Novo reforço da Locomotiva rasgou elogios ao novo clube e também falou sobre a pandemia do COVID-19

35
Crédito: Felipe Blanco / Ferroviária S/A

A Ferroviária apresentou oficialmente o volante Dener, mais um reforço para equipe comandada por Dado Cavalcanti para a disputa da Série D do Brasileiro.

O jogador falou sobre a escolha pela Locomotiva, rasga elogios ao clube e também projeta um possível título da Série D.

“Quando eu recebi o convite da Ferroviária, eu não pensei duas vezes para vir pra cá. Além da cidade ser maravilhosa, é a estrutura que oferecem e isso pesa muito na hora de você escolher o clube para defender. Essa estrutura de trabalho e a condição pesaram para a minha decisão”, conta.

“É um clube que vem em ascensão e não condiz com a divisão na qual se encontra. Tem uma estrutura, um clube sério e conseguindo atingir os seus objetivos, de ser campeão da Série D, consequentemente, vai divulgar o nome da instituição Ferroviária. Então, fazer parte deste projeto, tem muito a crescer na minha carreira profissional”, complementa.

Sobre a atual situação que vive o mundo por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), Dener crê no bom senso das autoridades para que, aos poucos, tudo vá voltando a normalidade.

“O cenário é muito difícil, mas eu acredito que o grande desafio disso tudo vai ser se acostumar a ter aquela rotina de jogos, a preparação, mas sem a torcida, sem as pessoas trabalhando nos bastidores, aquele clima de treino. Acho que para nós jogadores vai ser o mais complicado. Mas, agora para as autoridades, o grande desafio deles é resguardar de toda forma possível de transmissão de vírus, não só os jogadores, mas todo o staff para que a gente possa voltar a normalidade”, declarou.

Na Série D, a Ferroviária está no Grupo 7, juntamente com Portuguesa-RJ, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Nacional-PR, Toledo-PR, Cascavel-PR e Mirassol. O primeiro confronto será diante do Nacional, fora de casa.