Início Ferroviária

Atacante da Ferroviária é emprestado ao Rio Branco para disputa do Paulista da Segunda Divisão

Pouco aproveitado, jogador foi emprestado ao Tigre para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

66
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Na noite desta quinta-feira, o Rio Branco confirmou a contratação do atacante David, da Ferroviária, para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, equivalente a quarta divisão estadual.

A informação foi veiculada pelo jornal O Liberal, de Americana, e foi confirmada pelo Portal RCIA. O jogador de 20 anos estava integrado ao elenco na disputa da Copa Paulista, mas com poucas oportunidades, foi emprestado ao Tigre até o término da competição para adquirir experiência.

David foi contratado pela Locomotiva no ano passado junto ao Rio Claro. Neste ano, se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde marcou quatro gols em quatro jogos, sendo o artilheiro da equipe na competição. Seu contrato com o time de Araraquara vai até dezembro de 2021.

No Paulista da Segunda Divisão, o Rio Branco ocupa a terceira colocação do Grupo 4 com nove pontos ganhos em seis jogos disputados. O Tigre encara o Itararé, neste sábado, às 15h, no estádio Verginio Holtz, fora de casa, pela 9ª rodada.