Início Ferroviária

Atacante Léo Castro é emprestado ao Paraná Clube

Este é o terceiro jogador com passagem pela Locomotiva que chega ao clube paranista para disputa da Série B do Brasileiro

110
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A Ferroviária acertou o empréstimo do atacante Léo Castro ao Paraná Clube para a disputa da Série B do Brasileiro.

No último final de semana, o jogador se despediu dos companheiros afeanos e deve ser anunciado pelo clube paranista nos próximos dias.

De acordo com o portal português A Bola, o Farense, clube treinado por Sérgio Vieira, ex-Ferroviária, e que disputa a segunda divisão do Campeonato Português, havia manifestado interesse pelo jogador.

Este será o terceiro jogador com passagem pelo clube grená que pintará no time de Curitiba. O volante Higor Meritão também foi emprestado até o término da competição nacional, enquanto Karl teve rescisão de contrato e foi em definitivo.

Nesta temporada, Léo Castro foi emprestado ao Juventus-SP para a disputa da Série A2, sendo o artilheiro da competição, marcando nove gols.

O seu empréstimo ao clube da capital se encerrou e não foi renovado durante a pandemia do coronavírus e retornou à Locomotiva, participando apenas do segundo tempo da derrota da equipe para o América-MG por 1 a 0, pela Copa do Brasil.