Home Ferroviária

Barrinha fala sobre momento na Ferroviária e duelo diante do Corinthians

Titular absoluta na lateral-esquerda nas últimas temporadas, jogadora ultrapassou a marca dos 200 jogos com a camisa das Guerreiras Grenás e projetou o duelo entre invictos no Brasileirão Feminino

81
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

A Ferroviária terá um grande desafio na próxima rodada do Brasileirão Feminino. A equipe enfrentará o Corinthians, segunda-feira (20), às 20h, na Fonte Luminosa, pela terceira rodada.

Uma das mais experientes do elenco comandado por Jéssica de Lima, a lateral-direita Barrinha falou sobre o seu momento com as Guerreiras Grenás. Dona da posição nos últimos anos, ela está em sua segunda passagem pelo clube, no qual retornou em 2017 e falou sobre o seu momento, além de ter alcançado a marca de 220 jogos com a camisa grená.

“É fruto de muito trabalho e dedicação. Sai treinador, entra treinador e tenho conseguido me adaptar a maneira e estilo de jogo. Sou uma jogadora que sou muito guerreira. Isso acaba contribuindo com o desenvolvimento da equipe. Eu fico muito feliz de poder estar ajudando. Cada ano que passa vai ficando cada vez mais competitivo e isso faz com que continuamos trabalhando para evoluir mais e melhorar”, contou a jogadora

Sobre o próximo adversário, Barrinha conhece bem o Corinthians. Além dos confrontos intensos entre as equipes, ela também passou pelo clube de Parque São Jorge na temporada 2016 e ressaltou que será um duelo bastante difícil na Fonte.

“A qualidade que a equipe delas tem é muito grande. Todo mundo sabe que o Corinthians é uma equipe qualificada. A gente tem trabalhado muito para fazermos uma boa partida aqui. Tem tudo para ser um grande espetáculo para o torcedor”, declarou.

O duelo colocará o líder contra o vice-líder, as únicas 100% até esta rodada, com três vitórias nos três jogos disputados. Porém, a equipe da capital lidera por conta de ter um saldo de gols melhor (24 contra 4).

Uma das características da equipe de Arthur Elias é o jogo em profundidade, tendo como destaque a atacante Gabi Portilho, na qual Barrinha poderá fazer este enfrentamento no jogo de segunda-feira.

“Temos estudado e analisado, fora o que conhecemos do Corinthians. A gente tem trabalhado até para dar uma ‘segurada’ na Portilho, porque a gente sabe da qualidade que ela tem, não só ela, mas o grupo todo. Não adianta a gente se preocupar apenas com uma jogadora, sendo que tem cinco ou seis para fazer gol. Por isso, temos estudado para tentarmos frear a equipe do Corinthians, pois sabemos que é uma equipe muito eficiente, principalmente por este jogo pelos lados do campo”, detalhou a jogadora.

INGRESSOS

Os preços dos ingressos custam R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia-entrada), com entradas para o Setor 4 (Torcida da Ferroviária) e Setor 3 (Gol de fundo, destinado ao Corinthians). As vendas acontecem online através do site da Total Ticket.

As vendas físicas acontecerá apenas no dia do jogo, das 13h às 20h45, na bilheteria da Fonte. A carga disponível será de 8 mil ingressos.

O Sócio Locomotiva tem entrada gratuita no Setor 4, assim como os torcedores que adquiriram o Passaporte para os jogos do masculino nesta temporada.