Home Ferroviária

Batista espera que Ferroviária aproveite o “fator Fonte” no mata-mata do Brasileirão Série D

Mesmo com números desfavoráveis, atacante diz que equipe tem que aproveitar as oportunidades para sair com a vantagem diante do Hercílio Luz-SC

64
Crédito: Rafael Zocco

A Ferroviária inicia a caminhada dentro do mata-mata do Brasileirão Série D diante do Hercílio Luiz-SC, neste sábado (28), às 17h, na Fonte Luminosa, pelo jogo de ida da segunda fase.

Herói da classificação grená ao fazer o gol da vitória sobre o Operário-MS, o atacante Batista espera que a equipe possa aproveitar as melhores chances jogando dentro de casa.

Reforço no decorrer da competição, o jogador de 28 anos disputou dois jogos e balançou a rede duas vezes.

“Acredito que a gente tem que aproveitar as oportunidades que neste primeiro jogo podemos fazer resultado. Os dois jogos serão difíceis e temos que aproveitar que estaremos em casa. Cada lance, cada momento, a gente tem que aproveitar ao máximo, senão será difícil lá”, declarou.

Porém, o “fator Fonte” não tem sido nada bom par a Locomotiva na temporada. Em 12 jogos disputados, foram apenas duas vitórias no ano, contra o Guarani pelo Paulistão e diante do XV de Piracicaba, na primeira fase da Série D, acumulando mais seis derrotas e quatro empates.

“O Hercílio é um grande time, mas nós estamos focado nos objetivos. Temos tudo para fazer bons jogos para sairmos classificados”, completou o atacante.

A partida da volta está prevista para acontecer no sábado (6/8), às 15h, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.