Home Ferroviária

Bruno Xavier fala sobre a estreia com a camisa da Ferroviária: “Uma das melhores partidas da minha carreira”

Jogador rasgou elogios ao clube e falou sobre trabalhar novamente com o treinador Thiago Carpini

158
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Após estrear com goleada no Brasileiro da Série D, a Ferroviária se prepara para o confronto diante do Bahia de Feira, partida que acontece no domingo (24), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela segunda rodada.

Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (20), na Fonte Luminosa, o meia Bruno Xavier comentou sobre a sua estreia diante da URT-MG, no último domingo.

Ele contribuiu com a equipe ao anotar um gol, além de quatro assistências na goleada por 8 a 0, e considerou que esta foi uma das melhores partidas de sua carreira, mas também enalteceu o trabalho de todo o grupo para que pudesse desempenhar um bom papel dentro de campo.

“É muito bom estrear com o pé direito, da forma como foi. Coletivamente, fomos muito bem e o individual se sobressai. Então, eu dou mérito total ao grupo, não só pela minha estreia. Graças a Deus, eu pude fazer uma das melhores partidas da minha carreira e é um início muito bom, mas sou muito pé no chão e o meu ponto forte sempre foi a humildade. Vou seguir trabalhando, como sempre trabalhei e focar nos próximos jogos”, declarou.

Xavier trabalhou com o técnico Thiago Carpini em outras duas oportunidades, na Inter de Limeira e no Santo André, onde disputaram o Paulistão, chegando até às quartas de final.

O jogador comentou sobre o desafio traçado para este segundo semestre e rasgou elogios ao clube, principalmente com o ambiente dentro da equipe.

“Estou feliz e muito contente. Acabei jogando com os outros jogadores, formam um ambiente muito bom e não rola vaidade. É muito bom trabalhar com ele, estar aqui na Ferroviária e eu estou muito contente aqui, de verdade mesmo. Não canso de falar para a minha família que este é um dos maiores desafios que já tive na carreira. Tô muito feliz com a estrutura, com a comissão, com o clube e com todo o grupo”, revelou.

A Ferroviária lidera o Grupo A6 com três pontos, ao lado do Pouso Alegre-MG, mas leva vantagem com oito gols de saldo. Completam o grupo Nova Venécia-ES, Bahia de Feira-BA, Caldense e Inter de Limeira, todos com um ponto, e Real Noroeste-ES e URT-MG sem somar pontos.