Início Ferroviária

Classificada, Ferroviária encara o São Paulo pela última rodada do Paulistão Feminino

Guerreiras Grenás encaram as Soberanas para se manterem na terceira colocação da classificação geral

24
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, para encarar o São Paulo, no CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela última rodada do Paulistão Feminino.

Classificadas às semifinais, as Guerreiras Grenás ocupam a terceira posição com 24 pontos e querem a vitória para se manter na mesma colocação. Para isso, precisam vencer as Soberanas ou, caso o Santos não vença a equipe do Realidade Jovem, um simples empate.

O confronto pode ser uma prévia das semifinais. O time tricolor está uma posição acima, com 27 pontos, e faria o duelo com a equipe grená no mata-mata.

Sobre isso, a treinadora Roberta Batista sabe da dificuldades, mas espera que a equipe possa fazer um bom jogo e pontuar fora de casa.

“Apesar de já termos nossa vaga na semifinal, temos que buscar o maior número de pontos possíveis. Vai ser mais um jogo difícil. Sabemos das qualidades do adversário, já o enfrentamos neste ano, mas vamos para São Paulo para buscar fazer um grande jogo”, contou.

Já a lateral-esquerda Barrinha falou sobre a possibilidade do cruzamento nas semifinais diante do rival e mantém o discurso de conquistar os três pontos.

“Será quase uma prévia da possível semi, mas temos que fazer nosso trabalho, em primeiro lugar, e buscar vencer este jogo. Estamos classificadas, mas queremos passar na melhor posição possível”, declarou a jogadora.

A meia-atacante Aline Milene e a atacante Patrícia Sochor seguem fora da equipe por conta de lesões no pé e joelho, respectivamente, e ainda não tem previsão para retorno. Poupadas na última partida, a lateral-direita Carol Tavares, a zagueira Géssica e a volante Luana podem retornar ao time titular.

Quem apitará a partida é Humberto José Júnior, auxiliado por Patrick André Bardauil e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior.