Home Ferroviária

Com a cabeça no Brasileirão Feminino, Ferroviária deve poupar atletas contra o Taubaté

Partida acontece nesta quarta-feira (21), às 11h, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela sétima rodada do Paulistão Feminino

55
Treinadora Jéssica de Lima sinalizou que vai poupar atletas contra o Taubaté - Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Em meia a maratona de jogos, a Ferroviária volta as atenções para a disputa do Paulistão Feminino diante do Taubaté, partida que acontece nesta quarta-feira (21), às 11h, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela sétima rodada. O confronto terá transmissão do canal Futebol Paulista, no YouTube.

Apesar de estar com a cabeça no duelo contra o Internacional pelo jogo da volta das quartas de final, as Guerreiras Grenás buscam a vitória para continuar na briga por um lugar no G4 da competição estadual.

Na classificação, a equipe é a quinta colocada com 10 pontos, mas junta com outras três equipes: São José, Red Bull Bragantino e o próprio Taubaté, mas está a três do Santos, segundo colocado, e a dois de São Paulo e Palmeiras, terceiro e quarto respectivamente.

Logo após o triunfo contra as Gurias Coloradas, a treinadora Jéssica de Lima disse, em coletiva, que pretende poupar atletas, o que pode abrir a chance para outras jogadoras, inclusive da base, entrarem jogando nesta quarta-feira.

“Cada decisão é muito pensada estrategicamente de quem joga e não joga. A gente pensa em não colocar todas e estamos fazendo uma rodagem para que as atletas possam jogar nesta quarta-feira, também no sentido de ter uma carga de jogo. Vamos tentar colocar uma equipe competitiva, mas que não exponha as atletas”, comentou.

A arbitragem da partida ficará por conta de João Vitor Gobbi, que será auxiliado por Alex Alexandrino e Juliana Vicentin Esteves. Jeferson Silvestrini será o quarto árbitro.