
A Ferroviária recebe o Amazonas nesta sexta-feira (08), às 19h00, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O confronto é válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A Ferroviária vem de vitória sobre o Remo fora de casa pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, aparece em 14º lugar com 23 pontos e há três jogos sem perder. A Locomotiva não vencia na Série B há seis jogos, sendo quatro derrotas e dois empates.
Já o Amazonas vem de empate em casa diante do Goiás, pelo placar de 2 a 2. Com o resultado, a Onça Pintada fica com 20 pontos, mas ainda amarga a lanterna da Série B.
OS TIMES ESTÃO PRONTOS
Para a partida, o técnico Vinicius Bergantin poderá contar com três retornos. São eles: Albano, Thiago Lopes e Carlão.
Em contrapartida, o treinador ainda tem Thayllon, Vitor Barreto e Maycon no departamento médico, enquanto Erik Nascimento e Eric Melo estão em transição.
Para o confronto, o técnico Vinicius Bergantim também não poderá contar com o volante Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória fora de casa sobre o Remo, pelo placar de 2 a 0.
AMAZONAS
Para a partida, o técnico Márcio Zanardi não poderá contar com o zagueiro Rafael Vitor, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás.
Em contrapartida, o zagueiro e capitão da equipe Fabiano, retorna de suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 em casa diante do Paysandu.
DEPARTAMENTO MÉDICO CHEIO
Outro que não é certeza se joga é o defensor Bruno Ramires, que ficou de fora do último duelo por conta de lesão.
Além de Bruno Ramires, o Amazonas tem outros jogadores no departamento médico e também são dúvidas, como o lateral-direito Carlos Akapo, os volantes Fernando Neto, Gabriel Domingos e Robertinho, além dos atacantes Kiko e Dener.
OUTRO JOGO
A rodada (21ª) marca para esta noite de sexta-feira uma outra partida que será disputada em Coritiba, envolvendo o Coritiba e a Chapecoense, a partir das 21h35. O time paranaense tem 38 pontos e ocupa a segunda colocação. Já a Chapecoense está em quarto lugar com 33 pontos e briga pela liderança.