Início Ferroviária

Destaque do Águia Negra está muito próximo de reforçar a Ferroviária

Em apuração da RCIARARAQUARA, meia está muito próximo de reforçar a Locomotiva na Série D

391
Crédito: Franz Mendes

Logo após anunciar a chegada do volante Dener, a Ferroviária está muito perto de anunciar mais um reforço para a disputa da Série D do Brasileiro.

Trata-se do meia Salomão, principal destaque da equipe do Águia Negra. A informação foi apurada com exclusividade pela RCIARARAQUARA.

A equipe de Rio Brilhante, do Mato Grosso do Sul, encarou a Locomotiva e acabou sendo goleada por 6 a 2, em plena Fonte Luminosa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Porém, o futebol apresentado pelo jogador chamou atenção, principalmente nas bolas paradas, onde se destacou e fez um dos gols da derrota do Águia. Logo após o jogo, a diretoria grená buscou informações e a paralisação do futebol por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), fez com que o negócio pudesse avançar, restando apenas a assinatura de contrato.

Natural do Rio de Janeiro, o atleta de 28 anos tem passagens por Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra Mansa-RJ, Comercial-MS, Corumbaense e Pérolas Negras.

No ano passado, disputou a Série B do Brasileiro pelo Oeste. Em 13 jogos, atuou por 90 minutos em nove deles e não marcou nenhum gol.