A Ferroviária teve mais uma baixa em seu atual elenco, desta vez envolvendo a equipe que disputou a última Copa Paulista.
O goleiro Tom rescindiu o seu contrato e não pertence mais a Locomotiva. A confirmação veio através de publicação feita no BID da CBF na tarde desta quinta-feira.
De acordo com apuração do Portal RCIARARAQUARA, o jogador de 31 anos já tem acordo com um clube que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, mas o seu nome não foi revelado.
Everton Ferreira Fernandes, o Tom, chegou no começo de 2020 à Ferroviária para a disputa do Paulistão, ficando boa parte dele na reserva de Saulo.
Fora do elenco que disputou a Série D, o goleiro teve a oportunidade de jogar a Copa Paulista, no segundo semestre, e foi um dos poucos destaques da equipe, que chegou até às quartas de final, caindo para a equipe do Marília.
Ao longo da carreira, Tom passou em clubes, como Grêmio Barueri, Inter de Limeira, Taboão da Serra, Independente de Limeira, Joseense, São Carlos, Grêmio Novorizontino, Marcílio Dias e São Caetano.
Esta foi a terceira baixa no atual elenco grená. Até o momento, deixaram a equipe o zagueiro Max e o volante Dener, que não renovaram contratos ao término da última temporada.
A Ferroviária está no Grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Bento. A estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.