
Prestes a fechar acordo com o seu mais novo acionista, a Ferroviária também segue trabalhando com o futuro de seu elenco para o ano de 2020, visando a disputa do Paulistão e do Brasileiro Série D.
Ao todo, nove jogadores já deixaram o clube ou foram emprestados para outras equipes, como o volante Caíque e o atacante Jorge Eduardo, que fecharam com a Portuguesa para a disputa da Série A2.
Outros nomes também devem deixar a Locomotiva nos próximos dias, seja por rescisão de contrato ou com renovação para serem emprestados para outras equipes.
Um dos que deixam a equipe é o meia Cristian, que chegou para a disputa da Série D do Brasileiro deste ano e ficou para a disputa da Copa Paulista. O jogador não teve contrato renovado e deve pintar no Santo André, onde participou do acesso da equipe para o Paulistão.
Outro que não renovou foi o zagueiro Luis Felipe, que apenas disputou a Série D e ficou encostado no restante do segundo semestre, ficando até mesmo de fora da lista de inscritos da Copa Paulista.
O volante Makelele, pouco aproveitado e com contrato até abril de 2020, será emprestado ao Penapolense para a disputa da Série A2 do Paulista.
Já os jogadores que tiveram os seus contratos renovados foram os zagueiros Maurício (até agosto de 2020) e Raniele (até abril de 2021) e o atacante Rodolfo (até junho de 2021).

Confira os jogadores que deixaram a Ferroviária e os que ainda permanecem no elenco:
OS QUE AINDA FICAM
Goleiros
Gabriel Leite e José Guilherme
Laterais
Alisson, Marcos Ytalo e Fernando Jr.
Zagueiros
Luiz Felipe, Maurício e Raniele
Meio-campistas
Alisson Barrinha e Daniel
Atacantes
Felype Hebert, Luís Henrique e Rodolfo
OS QUE SAÍRAM
Goleiro
Murilo (contratado pela Portuguesa)
Zagueiro
Luis Felipe
Lateral
Edu Pina
Meio-campistas
Rodrigo Celeste, Cristian, Makelele (empréstimo ao Penapolense) e Caíque (empréstimo a Portuguesa)
Atacantes
Rafael Oller, Roberto Pitio, Léo Jaime, Léo Castro (emprestado ao Juventus) e Jorge Eduardo (emprestado a Portuguesa)