Depois do empate diante do Botafogo, a Ferroviária se prepara para o duelo diante do Red Bull Bragantino, que acontece neste domingo, às 20h30, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada do Paulistão.
O treinador Elano Blumer destacou que a equipe tem evoluído de jogo a jogo, mas que o tempo de treinamento tem prejudicado o andamento do trabalho. Ele espera que possam melhorar mais questão da posse de bola no duelo diante do Toro Loko e chegar mais ao ataque.
LEIA MAIS: Portal RCIA Araraquara faz sorteio de ingressos para jogos da Ferroviária no Paulistão
“Em todos os setores a gente precisa melhorar. Precisamos melhorar como time, mas precisamos levar em consideração o tempo de trabalho que a gente tem. É reduzido. Gosto de explicar essas coisas, mas não serve como desculpa. Temos qualidade e bons jogadores para o Campeonato Paulista. O entrosamento vem acontecendo e estamos melhorando. Esperamos que para este jogo contra o Red Bull possamos melhorar mais este lado com a bola”, declarou.
O treinador grená também analisou o inconstante calendário, o qual o contrato dos jogadores tem prazo de validade curto para determinada competição. Apesar disso, tratou de lembrar a sequência de invencibilidade da equipe mesmo com estes percalços pelo caminho.
“A cada três meses temos que fazer um time novo e essas coisas dificultam bastante, mas a gente vem obtendo resultados. São 22 jogos invictos. Temos conquistados as vitórias e os objetivos sendo alcançados. Todo ponto é importante. Este ponto contra o Botafogo em Ribeirão mostra a importância dele para a nossa sequência”
Os ingressos para o jogo entre Ferroviária e Red Bull Bragantino já estão à venda e podem ser adquiridos na Internet e também na loja do clube.