Home Ferroviária

Em meio a impasse, Ferroviária nega acordo por Vini Locatelli

Locomotiva descartou a contratação do meia da Chapecoense; futuro do jogador segue indefinido e tem a Ponte Preta como provável destino

280
Crédito: Márcio Cunha/Chapecoense

O possível acordo entre Ferroviária e Vini Locatelli não acontecerá. O clube araraquarense negou a possibilidade de contar com o meia da Chapecoense, que também é especulado na Ponte Preta.

De acordo com que apurou o Portal RCIA Araraquara, o jogador foi oferecido pelo seu empresário à Locomotiva, porém seu nome foi descartado e não faz parte dos planos neste momento. O jogador está em Araraquara com seu pai e buscam uma definição sobre o seu futuro.

Na última segunda-feira, a Macaca apareceu com proposta e atraiu Locatelli para um possível acordo, por o clube ter um calendário mais atrativo, com participações no Paulistão, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

Revelado nas categorias do clube catarinense, Vinícius Farias Locatelli se destacou na temporada 2019, sendo titular em boa parte da temporada na equipe titular. No ano seguinte, foi pouco aproveitado após a chegada do treinador Umberto Louzer, participando de 26 partidas e não balançou as redes.

Ferroviária e Ponte Preta estão no Grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo e São Bento. A Locomotiva estreia dia 28 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, enquanto a Macaca enfrentará o Novorizontino, em Novo Horizonte.