
De olho em 2021, a Ponte Preta negocia a permanência do zagueiro Rayan. O jogador, emprestado pela Ferroviária até o fim da Série B, pode seguir na Macaca para a disputa do Paulistão.
A informação foi divulgada pelo repórter Lucas Rossafa, do Esportes News Mundo, e confirmada pela RCIA Araraquara. As tratativas já estão em curso e a definição pode acontecer depois do encerramento da competição nacional. O contrato de empréstimo de Rayan junto a Macaca é válido até 31 de janeiro.
Porém, o jogador pode firmar pré-contrato com outra equipe, já que o seu vínculo com a Locomotiva é válido até 2 de abril deste ano.
Rayan foi emprestado pela a Ferroviária depois do término do Paulistão de 2020. No estadual, o zagueiro sofreu uma lesão na face na partida diante do Água Santa, válido pela quinta rodada. Foram apenas cinco jogos com a camisa grená.
Pelo time de Campinas, voltou a sofrer uma nova lesão e ficou afastado dos gramados por cerca de três meses. No último compromisso da Ponte, retornou a equipe titular na vitória sobre o CRB, por 3 a 1, fazendo a sua sexta aparição com a camisa alvinegra.
Curiosamente, Ferroviária e Ponte Preta estão no Grupo B do Paulistão 2021, ao lado de São Paulo e São Bento. A estreia da Locomotiva será diante da Inter de Limeira, enquanto a Macaca medirá forças contra o Novorizontino.