Início Ferroviária

Felipe Marques comemora seu primeiro gol com a camisa da Ferroviária: “Foi um momento muito especial”

Autor do gol do empate diante do Santos, atacante diz que a equipe poderia ter saído com a vitória, mas enalteceu ponto conquistado na Vila Belmiro

78
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

A Ferroviária conquistou um empate muito importante diante do Santos, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão, dividindo a liderança do Grupo B com o São Paulo, mas a equipe da capital leva vantagem no saldo de gols e está na frente.

Um dos destaques da partida, o atacante Felipe Marques comemorou o seu primeiro gol com a camisa grená  e enalteceu o ponto conquistado fora de casa.

– Foi um momento muito especial e é sempre bom estar marcando. Estou muito feliz pelo gol, por ter empatado o jogo. Sabemos que sair com este ponto daqui será muito importante para o decorrer do campeonato.

Segundo o jogador, a equipe compreendeu o que o treinador Pintado pediu na beira do gramado e o último passe foi um dos pontos decisivos na partida para que pudessem chegar a um resultado positivo.

– A Ferroviária foi bem no que o professor pediu, a gente fez tudo que ele pediu e colocamos em prática tudo dentro de campo. Ficou faltando o último passe, mas isso faz parte do decorrer do jogo. Acho que o nosso time se comportou muito bem e merecíamos sair daqui a com a vitória, mas o empate ficou de bom tamanho.

– Jogamos o tempo todo para ganhar, do primeiro ao segundo tempo. Fomos atrás da vitória e nenhum momento pensamos no empate. Porém, o jogo se tornou um pouco difícil. No jogo dentro de casa, precisamos da vitória para chegarmos bem no final da competição – completou

Já em Araraquara, a Locomotiva pensa agora no clássico diante do Botafogo, que acontecerá na próxima segunda-feira (8), às 19h, na Fonte Luminosa