Pensando na sequência da temporada, a Ferroviária anunciou a contratação da atacante Radija, que disputou o último Brasileirão Feminino pela equipe da ESMAC-PA, uma das rebaixadas para a A2 da competição. Seu contrato é válido até 21 de dezembro de 2024.
A jogadora de 20 anos esteve presente nos 15 jogos da equipe paraense dentro da elite nacional. Ela disputou também o Brasileiro Sub-20, marcando dois gols na primeira fase da competição, e a Supercopa do Brasil, no início deste ano, caindo para o Flamengo nas quartas de final.
“Sempre foi um grande sonho vestir a camisa da Ferroviária, desde pequena eu sonhei com esse momento. Estou muito feliz de estar aqui. As expectativas são as melhores possíveis, como eu falei sempre foi um grande sonho vestir essa camisa e eu vou honrar ela. A torcida pode esperar de mim muita garra, nunca desistir de uma bola, sempre correndo muito e me dedicando totalmente ao time”, disse ao site do clube.
Radija fica à disposição da treinadora Roberta Batista para a disputa do Paulistão Feminino, Brasil Ladies Cup e podendo ser inscrita para a Libertadores Feminina.
O próximo compromisso da Ferroviária no Paulista será diante do São José, partida que acontece no próximo dia 7, quarta-feira, às 19h, na Fonte Luminosa, válida pela quarta rodada.
💪🇱🇻🚂💨
Reforço para as Guerreiras Grenás!Radija é a nova atacante da Ferroviária para a sequência da temporada! A atacante tem 20 anos e estava no Esmac-PA.
Seja bem-vinda, Radija!
📸: Tiago Pavini/AFE#GuerreirasGrenás #MaisQueUmTime pic.twitter.com/FNmgsuOR2I
— Guerreiras Grenás (@guerreirasgrena) August 30, 2022