A Ferroviária surpreendeu e anunciou a saída da coordenadora de futebol, Carol Melo, na manhã desta terça-feira.
Em nota, o clube não deu detalhes sobre a sua saída, mas agradeceu aos serviços prestados em pouco mais de um ano de trabalho.
“A Ferroviária Futebol S/A anuncia o desligamento da Coordenadora de Futebol Feminino, Carolina Melo. Durante a sua gestão as Guerreiras conquistaram a Libertadores da América e o vice-campeonato Paulista de 2020. A Ferroviária agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da sua carreira”, declarou a instituição.
Carol Melo assumiu a função de Coordenadora de Futebol Feminino da Ferroviária em dezembro de 2019, depois da saída de Ana Lorena Marche para a Federação Paulista de Futebol.
Em sua gestão, a equipe feminina conquistou a Libertadores Feminina de 2020 e os vice-campeonatos do Paulistão Feminino e do Paulista Feminino Sub-17, além do título do CONAFUT 2021 como Melhor Departamento de Futebol Feminino.
Atualmente, a equipe da Ferroviária ocupa a oitava colocação do Brasileirão Feminino. No último sábado, foi derrotada pelo Internacional por 3 a 1 e enfrenta o Avaí/Kindermann no próximo sábado, às 20h, na Fonte Luminosa, pela sexta rodada da competição.
A Ferroviária Futebol S/A anuncia o desligamento da Coordenadora de Futebol Feminino, Carolina Melo.
Durante a sua gestão as Guerreiras conquistaram a Libertadores da América e o vice-campeonato Paulista de 2020. pic.twitter.com/4fwRy1ms6O
— Guerreiras Grenás (@guerreirasgrena) May 4, 2021