Início Ferroviária

Ferroviária apresenta reforço norte-americano para disputa da Libertadores

Jogadora de 27 anos é mais um reforço para o elenco comandado pela treinadora Lindsay Camila

47
Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

A Ferroviária apresentou mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se da norte-americana Syd Blomquist, que estava no Detroit City-EUA.

Na última semana, ela passou por exames físicos e realizou teste de Covid-19, com o resultado negativo e se junto ao restante do grupo. Esta é a primeira vez que a jogadora de 27 vem a território brasileiro e vive a expectativa de estrear pela equipe grená.

“Eu espero jogar um bom futebol e ajudar o time a ganhar partidas neste ano. Eu estou ansiosa para ver os torcedores, e já agradeço o apoio”, contou a jogadora ao site do clube.

Além do Detroit, Sydney Anne Blomquist foi formado pelo Louisville Cardinalse  também possui passagem por outros clubes do mundo, como Västerås BK30, da Suécia, Aland United, da Finlândia, e pelo Sporting, de Portugal.

Syd segue preparação com o restante da equipe comandada pela treinadora Lindsay Camila para a disputa da Libertadores Feminina 2020que foi adiada para este ano devido a pandemia do novo coronavírus e será disputada entre os dias 5 e 21 de março, na Argentina.