Home Destaques

Ferroviária atropela o Independente pelo Campeonato Paulista Sub-20

Impiedosa, Locomotiva faz 7 a 0 sobre o Galo e fica na liderança do Grupo 3

99
Atacante Almeida marcou dois gols na tarde de hoje - Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Jogando na tarde desta quinta-feira, a Ferroviária não tomou conhecimento e atropelo a equipe do Independente de Limeira por 7 a 0, em partida realizada na Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Logo no primeiro tempo, a Locomotiva conseguiu abrir 4 a 0, com grande destaque para o atacante Almeida, autor de dois gols e artilheiro do confronto.

Além dele, o meio-campista Thomaz foi autor de um dos gols e deu passe para outros três. Dreifke, Antônio Gabriel, Xavier e Micael fizeram os outros tentos grenás.

Mesmo com a goleada, a equipe do Galo chegou a fazer um bom jogo no segundo tempo e foi mais para o ataque, mas não conseguiu passar pela defesa.

Com o resultado, a Ferrinha fica na liderança do Grupo 3 com seis pontos, mesma pontuação do Velo Clube, que derrotou a Internacional em Limeira, mas a equipe grená leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, as equipes se enfrentam valendo a primeira posição do grupo, quinta-feira (19), às 15h, no estádio Benitão, em Rio Claro.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20 – SEGUNDA RODADA

FERROVIÁRIA 7×0 INDEPENDENTE DE LIMEIRA
Data/horário: quinta-feira, 12 de agosto 2021, às 15h
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Arbitragem: Marcus Saade de Paula, auxiliado por Everton Luiz Fernandes e Sérgio Luiz Matarazzo
Cartões amarelos: Malheiro e Pedro Paulo (Ferroviária); Jackson, Gabriel Romão e Erick (Independente)
Gols: Dreifke (aos 11′ do 1T), Almeida (aos 19′ e aos 23′ do 1T), Thomaz (aos 28′ do 1T), Antônio Gabriel (aos 35′ do 2T), Xavier (aos 37′ do 2T) e Micael (aos 39′ do 2T) para a Ferroviária

Ferroviária – Benassi (Calore); Diego (Rafinha), Maranini (Micael), Dreifke e Modesto (Rafael); Malheiro (Klayver), Thomaz, Xavier e Vitinho (Dias); Almeida (Pedro Paulo) e Antônio Gabriel. Técnico: Leonardo Mendes

Independente – Diogo; Matheus, Jackson, Júlio e Gabriel Lino; Pedro Tessari (Matheus Mello), Walyson (Gabriel Noronha), Wesley Kauã (Gabriel Romão) e Alan (André); Felipe Borges (Erick) e Gabriel Gallo (Felipe Pato). Técnico: Walker