
A Ferroviária conquistou mais uma vitória dentro do Brasileiro da Série D.
No início da noite deste sábado, a Locomotiva retornou a Fonte Luminosa e venceu o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante-ES por 1 a 0.
O gol da vitória aconteceu aos 18 minutos. Em jogada pelo lado direito, Bernardo cruzou rasteiro, o zagueiro Daniel tentou tirar, mas mandou contra o próprio patrimônio.
Além disso, o Brancão Polenteiro viu a situação se complicar com a expulsão do volante Henrique no final do primeiro tempo.
Porém, o time araraquarense teve o zagueiro Gustavo Medina também expulso, trazendo um drama na reta final do jogo, mas soube se manter com a vantagem no placar até o apito final.
O resultado levou a Ferrinha aos seis pontos e agora ocupa, provisoriamente, a segunda posição do Grupo A6, enquanto o time capixaba caiu para a terceira colocação, estacionada nos quatro pontos.
Na próxima rodada, a Ferroviária sai novamente para enfrentar o Rio Branco de Vitória-ES, domingo (27), às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Já o Rio Branco de Venda Nova vai até Rio Brilhante encarar o Águia Negra, também no domingo, às 16, no Ninho D’Águia.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2021 – TERCEIRA RODADA
FERROVIÁRIA 1×0 RIO BRANCO-VN
Data/horário: sábado, 19 de junho de 2021, às 17h
Local: estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Arbitragem: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT), auxiliado por Vitor Carmona Metestaine (SP) e Hernan Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Nando Carandina e Gustavo Medina (Ferroviária); Canário e Henrique (Rio Branco-VN)
Cartões vermelhos: Gustavo Medina (Ferroviária) e Henrique (Rio Branco-VN)
Gol: Daniel (contra – aos 18′ do 1T) para a Ferroviária
Ferroviária – Saulo; Guilherme Mattis, Gustavo Medina e Bruno Leonardo; Bernardo, Nando Carandini (David Lazari), PH, Guilherme Bala (Victor Paraíba) e Bruno Santos; Gleyson (Léo Castro) e Júlio Vitor (Yuri). Técnico: Elano Blumer
Rio Branco-VN – Geovane; Leomir, Daniel, Wesley e Canário; Ivan (Anderson), Henrique, Gustavo (Montaño) e Arthur (Stênio); Weltinho (Jonata) e Teco. Técnico: Antônio Carlos Roy