Home Ferroviária

Ferroviária começa a definir permanência de atletas para a disputa do Paulistão 2022

Cerca de nove atletas que disputaram a Série D do Brasileiro devem permanecer para o estadual

412
Goleiro Saulo é um dos que devem ficar para o Paulistão 2022 - Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Ferroviária passa por reformulação em seu elenco e começou a definir alguns nomes que ficam para a disputa do Paulistão 2022.

Pelo que apurou o Portal RCIA Araraquara, cerca de nove jogadores que disputaram a Série D do Brasileiro devem permanecer para a disputa do estadual: o goleiro Saulo, o lateral-direito Bernardo, os zagueiros Gustavo Medina, Bruno Leonardo e Léo Rigo, os volantes Marquinhos e Ian Luccas, e os atacantes Gleyson e Júlio Vitor. Os outros atletas seguem com situações indefinidas.

Destes jogadores, Medina, Ian e Júlio são formados nas categorias de base do clube e podem ser inscritos na Lista B do Paulistão, que tem número ilimitado. Já a Lista A podem ser inscritos até 26 jogadores.

Bernardo havia prorrogado seu vínculo com o clube até 2023 durante a disputa da Série D, enquanto Marquinhos tem contrato até novembro de 2022. Saulo, Bruno Leonardo, Léo Rigo e Gleyson possuem contratos até o fim do Paulistão.

Agora, a diretoria grená e a comissão técnica, liderada pelo treinador Elano Blumer, seguem na busca por reforços para o estadual e aguardam as definições das séries A, B e C do Brasileirão.

Em anúncio da Record TV, o sorteio dos grupos do Paulistão está marcado para acontecer na próxima terça-feira (9), dentro do programa Balanço Geral.