Home Destaques

Ferroviária desembarca em Quito para a disputa da Libertadores Feminina

Guerreiras Grenás chegam no Equador e iniciarão preparação para a disputa do torneio continental

75
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

A Ferroviária já está em Quito para a disputa da Libertadores Feminina. Na noite desta terça-feira (4), a delegação grená desembarcou em solo equatoriano e dará início para a sua preparação, visando a disputa do torneio, que tem início para o dia 13.

O trajeto deu início na noite de segunda-feira, quando as Guerreiras Grenás partiram para São Paulo, onde passaram a noite, para pegarem o primeiro voo no período da manhã desta terça.

A delegação fez conexão na Colômbia e chegou na capital equatoriana no início da noite (final de tarde no Equador).

Sem perder tempo, toda a equipe fará a ambientação do local para se acostumarem com a altitude (2.850 metros acima do nível do mar) e iniciarão os treinamentos em Quito.

Neste início de preparação, a treinadora Jéssica de Lima não contará com a goleira Luciana, e as meias Suzane e Fany Gauto, que estão servindo as seleções do Brasil, Portugal e Paraguai, respectivamente, durante a Data FIFA, e devem ser integradas no início da próxima semana.

A Ferroviária está no Grupo B, ao lado do Club Ñañas-EQU, Defensor Sporting-URU e Boca Juniors-ARG. A estreia acontecerá no dia 13 de outubro, diante do Ñañas, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Banco Guayaquil.