
A Ferroviária deve anunciar nas próximas horas o retorno de Vinícius Munhoz para comandar a equipe no restante da disputa do Brasileiro da Série D.
Ele chegaria para o lugar de Thiago Carpini, que foi demitido na manhã da última segunda-feira, após o início de campanha ruim dentro da competição.
Na Ferroviária, Vinícius Munhoz é o segundo treinador que mais comandou a equipe na história, desde 2003, com o clube-empresa, disputando 67 jogos, sendo 31 vitórias, 23 empates e 13 derrotas, obtendo o aproveitamento de 57,7%, ficando atrás apenas de Edson Só.
Munhoz deixou a Locomotiva no final de 2019, após a chegada da MS Sports como nova acionista do clube, que optou em ter Marcelo Vilar no comando.
O seu último trabalhou foi a frente do Red Bull Bragantino, comandando o time de aspirantes, e também o Red Bull Brasil, na Série A2 do Campeonato Paulista. Este ano, o Toro Loko foi rebaixado para a Série A3.
COORDENADOR TÉCNICO
O clube também deve anunciar o retorno de um velho conhecido da torcida afeana. Trata-se de Carlos Rabello para exercer uma nova função, a de Coordenador Técnico.
Antes, estava como treinador do Altos-PI durante a disputa da Série C do Brasileiro, mas acabou sendo demitido no mês passado.
Rabello comandou a Locomotiva em três oportunidades, em 1999, na disputa da Série A3 do Paulista, e em 2001, quando o clube estava na Série B1 – a quarta divisão estadual na época – e em 2009, na Série A2.
