Início Ferroviária

Ferroviária divulga lista de inscritas para a disputa da Libertadores Feminina

Com mistura de experiência e juventude, Guerreiras Grenás divulgam a lista de inscritas; experiente zagueira Andreia Rosa é ausência

101
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

A Ferroviária divulgou a lista das 20 jogadoras inscritas para a disputa da Libertadores Feminina 2020, que será disputada entre os dias 5 e 21 de março.

Durante a semana, em ato simbólico, o clube foi divulgando artes com as jogadoras com passaporte carimbado para ir ao país vizinho. A equipe será formada por jogadoras jovens, com média de idade de 25 anos.

No gol, além de Luciana, estão as jovens Lucilene e Yanne, que estavam integrando as categorias de base. A defesa terá Géssica, Luana, Yasmin e Ana Alice.

As laterais terão Monalisa, Carol Tavares e Barrinha. No meio-campo, estão Nicoly, Amanda, Duda, Daiane, Leidiane e Rafa Mineira. No ataque, Lurdinha, Aline Milene, Patrícia Sochor e Ludmila.

Porém, o destaque acabou ficando para ausência da experiente zagueira Andreia Rosa. Além dela, também ficou de fora a meio-campista Sâmia, que se recupera de uma lesão no joelho.

A equipe embarca na próxima sexta-feira para Buenos Aires. Na Libertadores, a Ferroviária está no Grupo D com o Libertad-Limpeño-PAR, Peñarol-URU e Universidad de Chile.

O time fará estreia diante do Libertad-Limpeño, sábado (6), às 17h, no estádio José Amalfitani, do Vélez Sarsfield.