Início Ferroviária

Ferroviária divulga vídeo de vestiário reformado na Fonte Luminosa

Espaço teve adição de equipamentos e novas sinalizações para utilização de todas as categorias do clube

55
Crédito: Reprodução / TV Ferroviária

A Ferroviária segue se aprimorando e divulgou um vídeo da reforma realizada em seu vestiário, utilizado nos dias de treinos e jogos, na Fonte Luminosa, durante a pandemia do coronavírus.

Das mudanças feitas, o espaço ganhou uma nova pintura com adições de ar-condicionado na área de aquecimento, TV para análise dos jogos, geladeira, sinalizações, uma mesa para prática de futmesa, troca do piso e a identificação de cada jogador no seu espaço no vestiário.

Todas as categorias do futebol, masculino e feminino, do profissional a base, utilizam as instalações oferecidas no estádio.

Na primeira reforma, feita entre 2008 e 2009, quando o estádio foi remodelado, o espaço ficou mais amplo, contendo três vestiários, vestiário para arbitragem e uma sala para o anti-doping.

Além de uso da Locomotiva, outras grandes equipes do futebol brasileiro utilizaram a Fonte Luminosa para receber os seus jogos, inclusive com a Seleção Brasileira Feminina realizando amistoso internacional diante do México, em dezembro do ano passado.

Confira o vídeo: