Início Ferroviária

Ferroviária e Tony se acertam e renovação deve sair nos próximos dias

Jogador renovará com a Locomotiva para as duas próximas temporadas e disputará a Série D do Brasileiro

69
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A novela envolvendo Ferroviária e o volante Tony está prestes a ter um final feliz. As duas partes se acertaram e o jogador está a uma assinatura de renovar seu contrato por mais duas duas temporadas, até abril de 2022.

Os valores do novo contrato não foram revelados, mas em apuração da RCIARARAQUARA, o jogador concordou em receber o teto salarial do clube. O respeito pela Ferrinha e a decisão da familiar de ficar na cidade também foram fatores decisivos para sua permanência e deve disputar a Série D do Brasileiro.

Tony chegou ao clube em 2019 e se tornou um dos pilares do meio-campo da equipe que chegou as quartas de final do Paulistão daquele ano, quando foi derrotada pelo Corinthians, nos pênaltis, em Itaquera, pelas quartas de final do torneio.

Além das boas apresentações, o volante de 33 anos ganhou a simpatia da torcida e logo começou a ganhar status de ídolo.

No segundo semestre, foi emprestado ao Figueirense e retornou à Locomotiva para o Paulistão deste ano. Ao todo, são 24 jogos com a camisa grená e três gols marcados, dois deles este ano, contra Águia Negra, na Copa do Brasil, e diante do Palmeiras, pelo Paulistão.

Errata: A renovação é até abril de 2022, e não 2023, como foi divulgado.