Início Destaques

Ferroviária empata com o Velo e se classifica na Copa Paulista

Em jogo fraco, resultado garantiu a Locomotiva na próxima fase da competição

25
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Jogando no final da tarde deste domingo, a Ferroviária encarou a equipe do Velo Clube e ficou no empate por 0 a 0, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, pela penúltima rodada da Copa Paulista.

Em primeiro tempo muito fraco tecnicamente, as equipes pouco criaram. Com maior volume de jogo no segundo período, a Locomotiva pressionou mais, porém não conseguiu levar perigo até a meta do goleiro Filipe Garça. Já o Galo teve poucas oportunidades e não soube aproveitar quando rondou a área de Tom.

O resultado garantiu a equipe araraquarense na próxima fase da competição, chegando a sete pontos ganhos, acumulando quatro empates e obtendo apenas uma vitória, mas acabou perdendo a liderança do Grupo 2 para o rival Comercial, que superou o Atibaia por 2 a 0 e chegou a oito pontos.

Na última rodada, a Ferroviária faz clássico diante do Comercial, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Velo Clube vai até a cidade de Americana para encarar a equipe do Atibaia.

FICHA TÉCNICA

VELO CLUBE 0x0 FERROVIÁRIA
Data/horário: domingo, 22 de novembro de 2020, às 17h
Local: estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro/SP
Arbitragem: Márcio Henrique de Góis, auxiliado por José Lucas Candido de Souza e Mauro André de Freitas
Cartões amarelos: Frank (Velo Clube); Marcos Paulo e Fabão (Ferroviária)

Velo Clube – Filipe Garça; Everton (Leonardo Gobo), Felipe Codo, Alexandre Carvalho e Willian (Vinícius); Kayo, Marcon (Paranhos), Rodney e Leandro (Lucas Duni); Frank e Rodolfo (Igor Etoo). Técnico: João Valim

Ferroviária – Tom; Ednei, Fabão, Maurício e César Morais; Ralph, Renan Paulino (Willian), Ian Luccas (Luizinho) e Velicka (Gabriel Caju); Maurinho (Pedro Maranhão) e Marcos Paulo. Técnico: Márcio Griggio