Início Ferroviária

Ferroviária empresta três jogadores para clubes da quarta divisão estadual

Os três atletas foram revelados nas categorias de base da Locomotiva

100
Goleiro Léo Wall, lateral Marquinhos e volante Willian foram emprestados pela Ferroviária - Crédito: Montagem - Divulgação/Ferroviária S/A

A Ferroviária emprestou três jogadores formados nas categorias de base e que não estavam sendo aproveitados em seu atual elenco que disputa o Brasileiro da Série D.

O goleiro Léo Wall e o volante Willian foram emprestados para a Matonense, enquanto o lateral Marquinhos foi cedido ao Paulista de Jundiaí.

Léo Wall, de 21 anos, era a quarta opção na equipe de Elano Blumer e tinha a concorrência de Saulo, Wagner e Carlão.

Já Willian, também de 21 anos, disputou a Série A3 pela equipe do Barretos, chegando até a fase quartas de final, mas acabou sendo derrotado pelo Primavera.

O lateral Marquinhos,  de 22 anos, que pode jogar tanto na esquerda quanto na direita, foi oficializado pelo Galo da Japi.

As duas equipes se preparam para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 2ª Divisão,  equivalente a quarta divisão paulista.

O torneio começará no dia 21 de agosto, sábado, com o Paulista recebendo o Flamengo de Guarulhos, às 15h, no Jayme Cintra, enquanto no domingo (22), a Matonense fará duelo diante do América de São José do Rio Preto, no Hudson Buck Ferreira, em Matão.