A Ferroviária fez os últimos ajustes para encarar o São Paulo, neste sábado, às 11h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida terá transmissão do sportv.
Depois do empate sem gols diante do Real Brasília, as Guerreiras Grenás querem superar o momento de oscilação dentro da competição para se manter dentro do G8, que avançam às quartas de final.
A equipe, que chegou a liderar a competição, agora ocupa o oitavo lugar e só a vitória interessa para subir na tabela de classificação.
Mantendo o mistério da equipe que vai a campo, a lateral-direita Carol Tavares e a zagueira Géssica podem retornar ao time titular. As duas não estavam 100% fisicamente e apenas Tavares entrou no decorrer da partida diante do Real Brasília.
As penduras com dois cartões amarelos na equipe comandada por Roberta Batista são a zagueira Camila e as volantes Luana e Ingryd.
Toda a delegação seguiu viagem na manhã desta sexta-feira para São Paulo, onde se concentrarão até o duelo em Cotia.
NA HISTÓRIA
São Paulo e Ferroviária já se enfrentaram seis vezes. Ao todo, são três empates, duas vitórias tricolores e uma grená. O último duelo aconteceu pelo Paulistão Feminino de 2021, com vitória da Soberanas por 2 a 1, também em Cotia.