A Ferroviária tem sua primeira grande decisão na temporada. Neste domingo (21), as Guerreiras Grenás entram em campo para enfrentarem o São Paulo, às 20h, na Arena Barueri, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. A partida terá transmissão da Eleven Sports.
No primeiro duelo, disputado na Fonte Luminosa, as equipes empataram por 0 a 0. Um novo empate levará para a decisão por pênaltis.
Durante a semana, o time araraquarense poupou algumas titulares e encarou o Taubaté, vencendo por 2 a 0, pelo Paulistão, e conseguiu sua primeira vitória dentro da competição, elevando a moral para a decisão deste final de semana.
Já as Soberanas também entrou em campo com um time mesclado no estadual, mas foi derrotada pelo Red Bull Bragantino por 3 a 0, em partida disputada no Canindé.
Para este duelo, a treinadora grená, Roberta Batista, não terá a presença da lateral-direita Daiane. A experiente jogadora levou o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto e está suspensa. Carol Tavares deve herdar a vaga.
Outras jogadoras estão penduradas com dois cartões: a zagueira Camila; as volantes Luana, Nicoly e Ingryd, e as atacantes Eudimilla e Laryh.
O vencedor do confronto enfrentará quem passar de Internacional e Flamengo. No primeiro duelo, as Gurias Coloradas levaram a melhor e venceram por 3 a 1.