A Ferroviária busca reabilitação no Paulistão diante do Santo André. O confronto acontece neste sábado, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela sexta rodada.
Na última quarta-feira, a Locomotiva conheceu a sua primeira derrota na competição diante da Ponte Preta, encerrando uma invencibilidade de 23 jogos, e precisa da vitória para afastar o perigo da zona do rebaixamento.
Já o Ramalhão também vem derrota na última quarta-feira para o São Paulo, no Morumbi, e também almeja os três pontos atuando em seus domínios.
No último confronto entre as equipes, empate por 2 a 2, na Fonte Luminosa, no jogo que marcou a estreia de Elano Blumer no comando da Locomotiva.
Para este duelo, a comissão técnica deve ter ainda os desfalques do atacante Hygor (lesão muscular na perna direita). Já o zagueiro Arthur é baixa por ter testado para covid-19, assim como o volante Guilherme Nunes e do atacante Júlio Vitor.
A arbitragem ficará por conta de Pablo Rodrigo Soares de Oliveira, auxiliado por Daniel Luís Marques e Vladimir Nunes da Silva. Alester Cluali da Costa Tambelli será o quarto árbitro.
No VAR, estará Edina Alves Batista, auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior.