Home Ferroviária

Ferroviária está próxima de anunciar meio-campista para o Paulistão 2020

Jogador estava atuando na Série B pelo São Bento; este será o quarto reforço para o Paulistão

394
Crédito: Neto Bonvino/Bento TV

Assim como a reportagem da RCIARARAQUAARA apurou na sexta-feira as chegadas do zagueiro Carlão e do atacante Henan, mais nomes começam a surgir na lista de reforços da Ferroviária para o Paulistão 2020.

Outro que deve vestir a camisa grená é o meio-campista Vinícius Kiss, que estava disputando a Série B pelo São Bento.

Em contato da reportagem, o jogador disse que tem um pré-acordo com o clube e aguarda apenas a rescisão de contrato com o São Caetano, no qual possuí vínculo e estava emprestado ao clube de Sorocaba.

O contrato com a Locomotiva deve durar até abril de 2021. Aos 31 anos, Vinícius Kiss acumula passagem por diversos clubes do Brasil, como Marília, Atlético Sorocaba, União Barbarense, Oeste, Red Bull, Itumbiara, Linense, Central-PE, Cuiabá, Guarani-MG, Tupi-MG, São Bernardo, Paraná, São Caetano e Coritiba.

Em sua última passagem, no São Bento, o jogador estava na equipe titular, mas acabou perdendo espaço depois da chegada de Milton Mendes e pediu para rescindir o seu contrato.

LATERAL PODE SER REFORÇO

Outro que está acertado é o lateral-direito Lucas Mendes, do Botafogo-SP. O novo reforço deve assinar contrato já nesta quarta-feira com a Ferrinha.

O lateral de 27 anos é cria da base do São Paulo e tem passagens por Santo André, Inter de Bebedouro, Barretos, Cianorte, São Bento e Sertãozinho.

Com isso, a Ferroviária já pode chegar a quatro reforços para o Paulistão. Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, estiveram no gramado o goleiro José Guilherme, os laterais Alisson e Marquinhos, o zagueiro Luiz Felipe, o volante Daniel e o atacante Luis Henrique.

A Ferroviária tem estreia prevista no Paulistão no dia 22 de janeiro, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.