Início Ferroviária

Ferroviária está próxima de contratar dupla de zagueiros para o Paulistão

Locomotiva pode confirmar reforços nos próximos dias para o estadual

184
Crédito: Montagem/Reprodução/David Oliveira/Guarani FC

Após anunciar a contratação do técnico Pintado, a Ferroviária está prestes a anunciar a chegada de dois reforços para a disputa do Paulistão.

De acordo com que apurou o Portal RCIA Araraquara, os zagueiros Ednei (ex-Cuiabá) e Didi (ex-Guarani), estão próximos de fecharem acordo com o clube grená para o estadual.

No setor, a Locomotiva conta com quatro opções, Matheus Salustiano, Fabão e Anderson Salles, remanescentes da Série D, além de Gustavo Medina, oriundo das categorias de base. Recentemente, Max e Sandoval anunciaram saída do clube.

Edinei, de 30 anos, defendeu o Dourado nas duas últimas temporadas e conseguiu o acesso este ano à elite do Brasileirão, disputando 27 jogos. Ele possui passagens também por CRB, Atlético-GO, Osasco Audax, Vitória-BA, Coritiba, Linense, Bragantino, Rio Preto e Botafogo-SP.

Já Didi, de 29 anos, começou nas categorias de base do Paulista e tem passagem por Palmeiras B, Penapolense, São Bernardo, CRAC, Osasco Audax, Guaratinguetá, Adanaspor-TUR, Botafogo-SP e disputou a última Série B com o Bugre.

No Paulistão, a Ferroviária está no Grupo F, ao lado de Ponte Preta, São Paulo e São Bento. A estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.