Início Ferroviária

Ferroviária está próxima de contratar goleiro Carlão, ex-Guarani

Jogador de 22 anos não renovou com o Bugre e deve ser anunciado pela Locomotiva nos próximos dias

98
Crédito: Letícia Martins/Guarani FC

A Ferroviária deve confirmar nos próximos dias a contratação do goleiro Carlão, que estava na equipe do Guarani. A informação foi dada pelo repórter Marcos Chiocchini, da Rádio 107.5 FM, e confirmada pelo Portal RCIARARAQUARA.

O arqueiro de 22 anos teve seu contrato encerrado junto ao time bugrino no último dia 31 e não foi renovado, ficando com caminho livre para assinar com o outro clube.

Na semana passada, o goleiro Tom teve sua rescisão confirmada com a Locomotiva e defenderá o XV de Piracicaba, que disputará a Série A2 do Paulistão.

Ainda sem treinador, o atual elenco da equipe grená conta com Saulo, Wagner Coradin e José Guilherme.

Carlos Henrique do Nascimento Freitas, o Carlão, foi revelado nas categorias de base do Guarani, e teve oportunidade de estrear no futebol profissional, em 2019.

No ano passado, atuando no futebol profissional, foi goleiro do Bugre durante a disputa da Copa Paulista, na qual a equipe foi eliminada na primeira fase.

A Ferroviária está no Grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Bento. A estreia está programada para o dia 28 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.